segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SELO ITAÚ UNICEF

Ponto de Cultura "Encontro com a Cultura Gaucha" ganha Selo Itaú Unicef.
O Ponto de Cultura "Encontro com a Cultura Gaúcha", conquistou atraves do Projeto Arte, Vida e Cultura o Selo Itaú Unicef.
O Projeto foi semifinalista numa disputa que reuniu 2922 trabalhos divididos em quatro categorias. Na categoria em que o Ponto de Cultura concorreu ficou entre os cinco semifinalistas com isto tendo o direito ao selo. A partir de agora o selo será o material institucional e de divulgação, este selo é o reconhecimento por parte da Unicef da exelencia e qualidade do projeto e do trabalho realizado pelo Ponto de Cultura que é fundamental na busca por novos parceiros públicos e privados.
O projeto teve como base a Oficina de Comunicação com o seu programa de rádio. A Coordenadora  do Ponto de Cultura Vanda Sitó a convite do Itaú e Unicef viajou para Curitiba no ultimo dia 7 de outubro juntamente com a diretora Marloiva Machado da E.E. Januária Leal, que é uma das escolas parceiras, com todas as despesas pagas para a cerimonia de divulgação dos contemplados pelos projetos.

PARABÉNS PONTO DE CULTURA "ENCONTRO COM A CULTURA GAÚCHA".



0 comentários:

Postar um comentário