sábado, 25 de dezembro de 2010

Foi Especial!

 1.Duda Brito; 2.Grupo Sul Encanto; 3. Renata Bairros; 4. Jordana Henriques; 5.Pedro Porto e Derli Trindade

Sábado, 25 de Dezembro, uma data especial para os cristãos de todo o mundo, os quais comemoram o nascimento de cristo. Não foi por acaso que o Natal 2010 caiu exatamente em um sábado, dia em que os alunos da oficina de rádio, levam mais "arte, vida e cultura" para milhares de lares caçapavanos através do sinal da Rádio Caçapava, mas sim, um presente divino do cara lá de cima e do papai noel, que nos proporcionaram fazer um programa totalmente diferente, inovador, ousado e emocionante para o público. 

A idealização deste especial começou bem antes da véspera natalina, pois já no mês de novembro, as gravações aconteciam. O primeiro convidado foi Eduardo Brito, o duda. Simpático e alegre como sempre, cantou diversas músicas conhecidas dos gaúchos. Depois, foi a vez de Derli Trindade e Pedro Porto irem aos nossos estúdios. 

O final de ano ia se aprochegando, os dias passavam cada vez mais depressa, até que conseguimos gravar com o Coral Municipal Caçapavano, um grupo que encanta os caçapavanos à décadas. A finalização só aconteceu depois que recebemos o Grupo Sul Encanto. Composto por Adriana Inácio, Adriana Dias, Ana Paula Oliveira e Renata Bairros nos vocais, e, com os músicos Risomar Macedo e  Fabiano Madrid, a participação destes, fechou com "chave de ouro" o projeto.

Nesta edição especial de natal, não apresentamos as lendas, os causos, as receitas, os destaques musicais, as prosas como fazemos de praxe, pois planejamos e ousamos fazer um programa diferente e inovador com artistas nossos, da nossa terra. Graças à Deus e ao Papai Noel, deu tudo certo! Esperamos que tenhamos conseguido levar o espírito natalino a todos que entraram em sintonia com o nosso programa nesta abençoada manhã de sábado. Para quem não ouviu, em breve disponibilizaremos o programa, na íntegra, aqui no blog. 

A todos, um Feliz Natal!