terça-feira, 15 de novembro de 2011

DESCOBRINDO TALENTOS

O Programa de rádio "Arte, Vida e Cultura", do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata abriu espaço para talentos locais.
Paulo Bruno, Luana Raquel e Amanda Bairros, são os tyres finalistas que concorrem ao violão, oferecimento da Loja BRAMOTO de Caçapava do Sul.
Este é o resultado final do quadro "Descobrindo Talentos", do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura", produzido e apresentado pelos alunos da oficina de comunicação do Ponto de Cultura. Depois de oito meses de competição, doze participantes, votação apenas pela internet através do blog, chegamos ao resultado final. Os votos são apenas da fase final e tivemos exatamente 32.470 votos entre válidos, em branco e não:
Amanda Bairros recebendo seu prêmio das mãos do Gerente da Bramoto Caçapava, Sandro Chaves e da Coordenadora do Ponto de Cultura, Vanda Sitó.

3º LUGAR - LUANA RAQUEL - 6.801 votos válidos

2º LUGAR - PAULO BRUNO GARCIA - 7.897 votos válidos

1º LUGAR - AMANDA BAIRROS - 14.717 - votos válidos

Amanda Bairros a grande vencedora recebeu durante o programa do dia 13 de novembro, das mão do gerente da Bramoto, filial de Caçapava, patrocinador do premio e da Coordenadora do Ponto de Cultura, o prêmio que foi um violão eletrico.


PARABÉMS AMANDA BAIRROS E A TODOS OS PARTICIPANTES DO DESCOBRINDO TALENTOS. TODOS MERECIAM O PRIMEIRO LUGAR.