quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vídeos

O programa é de rádio, mas não podemos deixar de registrar em imagens vários momentos da equipe da Oficina de Comunicação, desde agosto de 2010. Aqui você encontra vídeos dos bastidores, institucionais e uma série de produções que estão por vir.

INICIO DAS FILMAGENS DO LONGA METRAGEM O TEMPO E O VENTO EM PELOTAS. REPORTAGEM EXIBIDA PELA RBS TV.

JEANE MEIRELES DORNELES, PRIMEIRA PATROA DE UM CTG EM CAÇAPAVA DO SUL, É ENTREVISTADA PELOS REPORTERES DA TV ARTE, VIDA E CULTURA.

MARCELLO CAMINHA E O PROJETO "A VIAGEM DO VIOLÃO GAÚCHO"


PONTO DE CULTURA REALIZA "OFICINA COZINHA JR." COM A PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS DO 4º ANO DA ESCOLA ESTADUAL ROSA POGLIA BARBIERO.



EQUIPE DO BLOG E DA TV ARTE, VIDA E CULTURA CONVERSA COM O COORDENADOR GERAL DA XXII FEIRA DO LIVRO DE CAÇAPAVA DO SUL PEDRO VANOLIN MACEDO.



PARTICIPAÇÃO DA ALUNA DA OFICINA DE COMUNICAÇÃO DO PONTO DE CULTURA NO FEMUC E SAGRANDO-SE CAMPEÃ NA CATEGORIA INFANTIL


CÂMARA DE VEREADORES HOMENAGEIA PELO DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA O PONTO DE CULTURA


LANÇAMENTO DO LIVRO DO CAÇAPAVANO ZENO DIAS CHAVES


TV OVO FARÁ DOCUMENTÁRIO SOBRE PONTO DE CULTURA

TV OVO do Pontão de Cultura Focus de Sta. Maria visitou o Ponto de Cultura de Caçapava do Sul. A TV OVO inicia na segunda quinzena de agosto de 2011 as filmagens para um documentário sobre o Ponto de Cultura. Está visita foi a primeira reunião de trabalho para o inicio das filmagens.


Parte da equipe durante as gravações. Curta alguns erros dos radialistas.


Clique e conheça o CTG Clareira da Mata e a biblioteca do Ponto de Cultura "Encontro com a Cultura Gaúcha".







Cascata do Salso está a 8 km do centro de Caçapava do Sul. Sua queda tem altura superior a 20 metros. Fica entre montes cobertos pela mata. Na parte superior, fica a barragem de cimento da antiga hidrelétrica.


Gravação no Estudio da Oficina de Radio do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul do Especial de Natal de 2010 para o Programa de Rádio "Arte, Vida e Cultura" com o artista caçapavano Duda Brito.


Outra gravação no Estudio da Oficina de Radio do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul do Especial de Ano Novo para o Programa de Rádio "Arte, Vida e Cultura" com o artista caçapavano Duda Brito.



O Ponto de Cultura recebeu a visita da Diretora do Forum de Caçapava do Sul a Drª Juiza Ana Paula da Silva Tolfo acompanhada da delegada da policia civil Drª Fabiane Bittencourt.


Mais uma gravação no Estudio da Oficina de Radio do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul do Especial de Ano Novo para o Programa de Rádio "Arte, Vida e Cultura" com o artista caçapavano Derli Trindade acompanhado no violão pelo Pedro Porto.


Desta vez foi Pedro Porto participando da programação do Programa "Arte, Vida e Cultura" nos Especiais de Final de Ano do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul cantando "O canto do carreteiro" .


Mais do que taperas foi uma das musicas que Renata Bairros interpretou nos especiais de Natal e Ano Novo para o Programa de rádio "Arte, Vida e Cultura" do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul - RS. Letra de Cesar Tiaraju e musica de Renata Bairros.


Grupo Sul em Canto é formado só por mulhers. Está musica elas interpretaram nos especiais de Natal e Ano Novo do Programa de Rádio "Arte, Vida e Cultura" do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul. Letra e musica de Elton Saldanha - Eu sou do sul.



Mais uma interpretação do Pedro Porto no Programa "Arte, Vida e Cultura" do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul. A musica é "Coisas do Coração. Letra de Lauro A. C. Simões e musica de Luiz Cardoso.


Jordana Henriques é uma artista caçapavana. A Jordana foi a primeira artista que o Programa de Rádio do Ponto de Cultura, "ARTE, VIDA E CULTURA" entrevistou. Durante a entrevista ele cantou varias musicas, entre elas "Chuvas de verão".


Entrevista exclusiva do programa com Jordana Henriques. Gravada em Setembro de 2010.



Entrevista do compositor, poeta, escritor e contista caçapavano Roberto Huerta concedida ao Programa de radio "Arte, Vida e Cultura" do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul.


Cine Clube Vagalume colhendo depoimentos no calçadão de Caçapava do Sul sobre a sala de cinema que existia na cidade para a realização de um documentario. A Oficina de Rádio do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata esteve presente no inicio dos depoimentos.



Neste video estamos mostrando o primeiro participante do Quadro Descobrindo Talentos do Programa "Arte, Vida e Cultura" que é apresentado nas rádios Caçapava  aos sabados e na rádio Portal FM aos domingos. Paulo Bruno Garcia cantando, "Como é grande meu amor por você".


Mais um talento descoberto pelo quadro do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura". Programa produzido pelos alunos da Oficina de Comunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul. Marcelo Chaves canta "Ele prometeu".


Banda Backspace participante do quadro Descobrindo Talentos do programa de rádio dos alunos da oficina de comunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul.


Dois jovens talentos, contadores de causos, se apresentanto no programa de rádio"Arte, Vida e Cultura" no quadro Descobrindo Talentos. Programa produzido pelos aluinos da Oficina de Comunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata.


Lucas Freitas dos Santos  participante do quadro Descobrindo Talentos do programa de rádio dos alunos da oficina de comunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul.


Desta vez uma dupla feminina no Quadro Descobrindo Talentos do Programa de Rádio Arte, Vida e Cultura. Programa produzido pelos alunos da Oficina de Comunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul.


O programa de rádio produzido pelos alunos da oficina de comunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata, apresentando mais um talento. No quadro Descobrindo Talentos a participação de Silvino Henriques solando no violão a musica Mercedita.


Alunos da Oficina de Comunicação apresentando o programa "Arte, Vida e Cultura" na Portal FM. Programa que vai ao ar da 17 hs as 20 hs aos domingos.


Participação de mais um talento no quadro Descobrindo Talentos do programa de rádio produzido pelos alunos da oficina de comunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul. Participação de Eder Lima cantando Veterano.


Mais um talento participando do quadro Descobrindo Talentos, do Programa Arte, Vida e Cultura. Programa produzido e apresentado pelos alunos da Oficina de Comunicação do Ponto de Cultura. 
Luana Raquel tocando "Baile de candeeiro".


Amanda Bairros é mais uma participante do quadro "Descobrindo Talentos", do programa "Arte, Vida e Cultura" produzido e apresentado pelos alunos da Oficina de Comunicação do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul.


Desta vez temos uma dupla participando do quadro "Descobrindo Talentos" do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura" que é apresentado e produzido pelos alunos da oficina de comunicação do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul. Eric e Giovani cantando a musica "Confiança".


Este foi o último talendo participante do quadro Descobrindo Talentos do programa de rádio produzido pelos alunos da oficina de comunicação do Ponto de Cultura. Desta vez a participante foi Janaina Rodrigues Teixeira cantando a musica "Consolador"


Paulo Bruno Garcia é o primeiro talento que volta para a segunda fase do Descobrindo Talentos do programa de rádio que os alunos da Oficina de Comunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul, produzem e apresentam na Portal FM


Segundo participante, Marcelo Garcia, da segunda fase do quadro "Descobrindo Talentos" do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura" produzido e apresentado pelos alunos da Oficina de Cumunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul.


Terceiro participante, Luana Raquel acompanhada no violão pela Jordana Henriques, da segunda fase do quadro "Descobrindo Talentos" do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura" produzido e apresentado pelos alunos da Oficina de Cumunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul.


Quarto participante, Amanda Bairros, da segunda fase do quadro "Descobrindo Talentos" do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura" produzido e apresentado pelos alunos da Oficina de Cumunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul.


Quinto participante, dupla Eric e Giovani, da segunda fase do quadro "Descobrindo Talentos" do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura" produzido e apresentado pelos alunos da Oficina de Cumunicação do Ponto de Cultura do CTG Clareira da Mata de Caçapava do Sul.


Paulo Bruno foi o primeiro finalista do quadro "Descobrindo Talentos" do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura" apresentado pelos alunos da Oficina de Comunicação do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul e que interpretou a musica "CASA DO PAI"


Luana Raquel foi a segunda finalista do quadro "Descobrindo Talentos" do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura" apresentado pelos alunos da Oficina de Comunicação do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul e que interpretou a musica "SOLIDÃO CHAMOU E EU VIM"


Amanda Bairros foi a terceira e ultiuma finalista do quadro "Descobrindo Talentos" do programa de rádio "Arte, Vida e Cultura" apresentado pelos alunos da Oficina de Comunicação do Ponto de Cultura de Caçapava do Sul e que interpretou a musica "MALANDRAGEM"